MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Plano Municipal de Coleta Seletiva
31 JUL 2015

Na manhã da última quarta-feira, 29, aconteceu, no auditório da SAAE, a Mobilização Social para apresentar o Plano Municipal de Coleta Seletiva de Atibaia.
A empresa Felco & Faleiros, responsável pelo projeto, apresentou o relatório de metas, projetos, ações e programas do Plano de Coleta Seletiva. Esses relatórios estão disponíveis no site da SAAE (www.saaeatibaia.com.br).
O Plano de Coleta Seletiva já realizou o diagnóstico dos resíduos sólidos urbanos produzidos atualmente, projetou como poderá estar daqui a 20 anos e quais as atitudes que devem ser tomadas, ao longo desses anos, para melhorar a atual situação.
Após este evento, a próxima etapa do Plano será a apresentação do relatório do evento de validação, ou seja, a SAAE, a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal deverão aprovar o relatório apresentado, para que após isso a empresa Felco & Faleiros apresente o Relatório Final que nada mais é do que o Plano Municipal de Coleta Seletiva. Deverá haver um novo evento de divulgação, aberto ao público, para que se tenha a validação final desse último relatório para a validação e efetivação do Plano.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta