Interrupção de água
Informações sobre falta de água e manutençõesInterrupção programada do abastecimento – Possível falta d’água
Data: 17/9/2025
Horário da interrupção: 9h30 às 10h30 e 15h30 às 16h30
Previsão de normalização: a partir das 16h30
Motivo: manutenção da rede elétrica programada pela Elektro
Locais afetados: Jardim São Felipe
Atenção: Orientamos que feche o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada de água turva em seu reservatório.
Central de Atendimento: Para mais informações, ligue 08000 112 190
Atualização: Interrupção emergencial do abastecimento – possível falta d’água
Devido à queda de energia elétrica e consequentemente a interrupção da captação e tratamento da região Imperial/Cerejeiras, foi necessária interrupção do abastecimento para manter o nível dos reservatórios. A energia retornou às (14h), quando teve início retomada do tratamento e distribuição da água, porém a normalização será gradativa, sobretudo nas regiões mais altas dos bairros.
Data: 9/9/2025
Horário da interrupção: 10h30
Previsão de normalização: a energia retornou (14h), quando teve início retomada do tratamento e distribuição da água, porém a normalização será gradativa, sobretudo nas regiões mais altas dos bairros.
Motivo: interrupção da captação de água devido a queda de energia pela Elektro
Locais afetados: Jd. Imperial, Jd. Cerejeiras, Jd. Alvinópolis II, Jd. das Palmeiras, Nova Atibaia, Residencial Bela Atibaia, CDHU, Casas Populares, Residencial Jerônimo de Camargo I a V, Pq. São Pedro, Vale das Flores Vivejo, Jd. Colonial, Residencial Almeria, Jd. Sueli, Chácaras Maringá, Residencial Taba Camping, Caetetuba, Fepasa, Vila São José I, Santa Clara e imediações.
Atenção: Orientamos que feche o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada de água turva em seu reservatório.
Central de Atendimento: Para mais informações, ligue 08000 112 190
Atualização às 14h08
Interrupção programada do abastecimento – Possível falta d’água
Data: 12/9/2025
Horário da interrupção: 13h10
Previsão de normalização: a partir das 16h
Motivo: manutenção da rede elétrica
Locais afetados: Jardim São Felipe
Atenção: Orientamos que feche o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada de água turva em seu reservatório.
Central de Atendimento: Para mais informações, ligue 08000 112 190
Central de Relacionamento com cliente: 08000-112-190 – atendimento whatsapp: (11) 9.6191–6680


