MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
33ª Festa de Flores
3 OUT 2013

33ª Festa de Flores

A SAAE participa da 33ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia com realização de oficinas de reciclagem em quatro horários diários.

Nosso stand ficará aberto ao público todos os dias da festa, durante o horário de funcionamento do evento, com funcionários à disposição para atendimento ao público. Além disso, todos os dias, teremos oficinas de reciclagem em horários específicos. Anote: 10h e 15h30 – oficina infantil / 11h e 14h30 – oficina adultos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no próprio stand.

No primeiro final de semana da festa, entre os dias 6 e 8, as oficinas fizeram sucesso entre o público. Os adultos aprenderam a fazer um vaso com garrafas pet e ganharam uma muda para levar para casa. As crianças criaram brinquedos (mula sem cabeça e sereia) com rolinhos de papel higiênico. O objetivo das oficinas, propostas pelo Núcleo de Sustentabilidade da SAAE, é mostrar para as pessoas que é possível reutilizar material reciclável para criar novos objetos.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta