MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa

O que é a SAAE Atibaia?

A SAAE Atibaia tem como objetivo levar saúde e bem-estar para toda a população, por meio do saneamento básico. Atualmente a SAAE Atibaia é responsável pelos serviços públicos de água potável, esgoto sanitário e a gestão dos sistemas de coleta, tratamento, transbordo e disposição final dos resíduos sólidos domiciliares e de serviços de saúde. 

Fundada em 1969, como Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Estância de Atibaia, em regime de Autarquia, como colocado na Lei nº 1106. Em 2001, pela Lei Complementar nº 381/01, a SAAE passou a ter o papel de gerir os recursos sólidos do Município. Em 2011, pela Lei Complementar nº 637/11, a Autarquia foi transformada em Empresa Pública, mantendo os mesmos direitos e obrigações definidos pela Lei Complementar nº 381/01. Em 2012, é assinado contrato de Parceria Público-Privada com a CAB Atibaia S/A para a prestação dos serviços de esgotamento sanitário. A partir de 01/01/2021 a SAAE volta à condição de Autarquia conforme Lei Leis 835/2020 e 837/2020.

A SAAE Atibaia atua exclusivamente no município de Atibaia e está sediada na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11 - Cidade Satélite, no município de Atibaia (SP).

Missão, Visão e Valores

A SAAE tem como MISSÃO, prestar serviços de água, esgoto e resíduos sólidos com qualidade, pontualidade, regularidade e eficiência de forma ambientalmente correta, socialmente justa e economicamente viável.

Sua VISÃO é atuar de forma sustentável, comprometida com seus colaboradores, clientes e demais partes interessadas.

Seus VALORES são:

  • ÉTICA,
  • EXCELÊNCIA,
  • COMPROMETIMENTO,
  • ORGULHO DE PERTENCER.
 
 
 

Design por: Agência bcicleta