MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa

DOWNLOADS

:: Constatação de Vazamento

Abaixo testes para constatação de vazamento ou contate encanador particular.
Versão .pdf | Download

:: Laboratórios para Análise de Água

Lista laboratórios que fazem análise completa de água, e para imóveis não localizados na cidade de Atibaia
Versão .pdf | Download

:: Limpeza da Caixa D'Água
Versão .pdf | Download

:: Declaração de lixo
A declaração deverá ser prestada no formulário padrão, abaixo, e entregue ao SAAE
Versão .pdf | Download

:: Autorização de passagem de esgoto
Para encanamento que necessite passar por terreno vizinho, deverá atender ao artigo 6º da Resolução Normativa Ares/PCJ 277/2019.

Art. 6º – A interligação do sistema interno à rede pública de esgotos poderá se dar pelo ramal do próprio imóvel ou de imóveis vizinhos, desde que nesse caso previamente autorizada a passagem pelo proprietário do imóvel limítrofe.

§ 4º - Toda edificação permanente urbana, situada em logradouro público que disponha de redes públicas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, deve, obrigatoriamente, interligar-se às mesmas, de acordo com o disposto no art. 45, da Lei Federal nº 11.445/2007, respeitadas as normas técnicas.

§ 5° - A autorização da servidão de passagem entre imóveis vizinhos, para instalação de tubulações de esgoto, deverá ser apresentada através de documento, com firma reconhecida em cartório, do proprietário do imóvel limítrofe. (Redação dada pela Resolução ARES-PCJ nº 394, de 29/09/2021)

:: Clorador de poço caipira
Versão .pdf | Download

:: Contrato de prestação de serviços de água e esgoto - Pessoa Física

Encaminhar - pessoalmente ou via Correios - este documento, estando o mesmo assinado e todas as vias rubricadas, juntamente com uma cópia de RG e CPF ou CNH e documentos que comprovem o vinculo com o imóvel. (Ex. Contrato de locação, Escritura, Contrato de Compra e Venda e etc..).
Versão .pdf | Download

:: Contrato de prestação de serviços de água e esgoto - Pessoa Jurídica
Encaminhar - pessoalmente ou via Correios - este documento, estando o mesmo assinado e todas as vias rubricadas, juntamente com uma cópia de RG e CPF do responsável pela empresa, bem como cartão CNPJ e documentos que comprovem o vinculo com o imóvel. (Ex. Contrato de locação, Escritura, Contrato de Compra e Venda e etc..).
Versão .pdf | Download

:: Nota técnica DTO 19_2015
Versão .pdf | Download

:: Gerador de resíduos sólidos de serviços de saúde - Documentação para cadastro
Versão .pdf | Download

:: Ponto de abastecimento de água por caminhão PIPA
Versão .pdf | Download

 
 
 

Design por: Agência bcicleta