MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Atenção!
3 DEC 2014

A SAAE realizou hoje uma manutenção, emergencial, na rede (booster) que abastece a região da Vila Santista e Edmundo Zanoni, o que ocasionou a entrada de água imprópria para consumo. Por volta das 15 h 35 min, graças ao trabalho das equipes especializadas, a água voltou a entrar limpa e própria para o consumo. A SAAE agradece a compreensão de todos e pede desculpas pelo transtorno.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

A SAAE Atibaia informa - Devido a uma parada do Booster da Zona Alta haverá ocorrência de água suja e inapropriada para o consumo na região da Vila Santista e Edmundo Zanoni. A normalização deve acontecer até o final do dia de hoje.

É importante frisar que esse ocorrido não tem relação com a água amarelada (que está dentro dos padrões do MS e é próprias para o consumo).

 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta