MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
ATENÇÃO!
7 JAN 2015

Comunicado Importante - Na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, a SAAE realizará um remanejamento de rede, onde fechará o registro de saída do reservatório que abastece algumas regiões. Para que isso seja possível, será necessário interromper o abastecimento de água que compreende os bairros: Centro (Castro Fafe, João Pires, Benedito Almeida Bueno), Jardim dos Pinheiros, Morumbi, Loanda, Ressaca, Tapajós, Samambaia, Vila Rica, Vila dos Netos, Vila Sales, III Centenário, Parque dos Coqueiros, Parque das Nações, Bairro da Ponte, CTB, Jardim Brasil, Estoril, Jardim Brogotá, Vila Mirian, Estância Parque, Parque das Garças I, II e III e Bairro do Tanque.

A interrupção está programada para o período das 21hs do dia 12, e com volta prevista para ás 6hs da manhã do dia 13.

Lembrando que ao retornar, a água poderá vir com a sua tonalidade alterada, portanto, pedimos que fechem o registro na entrada do cavalete (borboleta marrom). Isso evita que a água alterada entre no reservatório das residências.

A SAAE agradece, desde já, a colaboração dos moradores.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta