MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Nota Oficial
20 AGO 2020


Nota Pública de Esclarecimento:
A SAAE vem à público esclarecer que todos os episódios de descartes irregulares em áreas de captação são devidamente comunicados às autoridades competentes, tais como CETESB, Ministério Público e Polícia Civil, para que haja investigação e eventual punição aos responsáveis.
Informa ainda que, ao identificar qualquer irregularidade, adota medidas de contingência, sempre pensando na saúde pública em primeiro lugar, como é o caso da interrupção do abastecimento. São efetuadas coletas de amostras da água,  encaminhadas para laboratórios conveniados e os laudos são devidamente enviados para a instrução dos procedimentos administrativos e criminais.
A qualidade da água fornecida pela SAAE, sempre foi e será pautada nos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos pelas autoridades de saúde.
As equipes da SAAE já estão trabalhando para solucionar o problema de abastecimento evitando maiores transtornos neste período tão delicado.
A SAAE agradece a compreensão de todos.
 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta