MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Palestra sobre Outubro rosa
15 OUT 2015

Na manhã de ontem, 14 de Outubro, foi realizado na SAAE Atibaia, a manhã do Outubro Rosa. O dia iniciou com exercícios físicos, seguido de um emocionante relato de Susana Mistrello, funcionária da SAAE Atibaia, que deu depoimento de sua experiência com o Câncer de mama, seguida de uma excelente palestra com a Enfermeira Simone Braz Pinto, pós Graduada em UTI Adulto e Acupunturista, que explicou de forma leve e descontraída do que se trata o câncer de mama e também como preveni-lo. Carla de Marins, Assistente social, finalizou a manhã, falando da ONG Abrapec que dá apoio às pessoas portadoras de Câncer e convidou todos para que participem da caminhada Outubro Rosa/ Novembro Azul, que acontecerá no próximo domingo, 18 de outubro.
Todas as participantes ganharam um laço cor de rosa, para que usem ao longo do mês e para que mantenham a lembrança da importância do Autoexame.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta