MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
STEMAG
5 NOV 2015

Saae informa: A rede foi reaberta. Três equipes da Saae estão trabalhando para que a normalização seja o mais breve possível e para que os efeitos de água turva sejam minimizados.
A Saae agradece a compreensão de todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A SAAE Atibaia informa: Rompeu uma rede localizada próximo ao reservatório central, por esse motivo, foi fechado o registro geral desse reservatório, que é responsável pelo abastecimento de água de grande parte da cidade. Em função desse rompimento alguns bairros serão afetados pela falta de água: Toda a região Central, Região do Edmundo Zanoni, Pq. dos Coqueiros, III Centenário, Luanda, Jd. dos Pinheiros, Estância Parque, Maranguape, Parque das Garças I, II e III, Tanque, Ponte, Vila Sales, Vila dos Netos, Recreio Estoril, parte da Estância Lynce e toda a Zona Alta que compreende Gardênia, Nirvana, Morumbi, Vila Santista e imediações.
Ainda não há previsão de retorno. Lembrando que ao retornar a água pode vir turva, para que essa água não chegue ao seu reservatório, é ideal fechar a borboleta marrom no cavalete.
A Saae agradece a colaboração de todos.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta