MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
FALTA DE ENERGIA NA ETA DO PORTÃO
22 NOV 2015

A Saae informa: Atenção Bairro do Portão -  O nível do reservatório caiu para 60 cm, pedimos que todos continuem economizando água para evitar que o abastecimento seja interrompido. Lembrando que parte do bairro pode estar com baixa pressão, ao normalizar a água pode vir turva, para que essa água não chegue ao seu reservatório é necessário fechar a borboleta marrom no cavalete.
A Saae agradece a colaboração de todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A SAAE Atibaia informa: Neste domingo, 22 de novembro, por volta de 08 horas da manhã, ocorreu uma queda de energia na ETA Portão, a Elektro foi imediatamente informada, no entanto o a falta de energia se estendeu até às 18 horas. O abastecimento foi mantido graças ao reservatório do bairro, que ao longo das dez horas sem energia abasteceu o bairro do Portão. No entanto, no momento ele está abaixo de 1m³, a energia já retornou, mas o reservatório precisa voltar ao seu nível de operação ideal. Contamos com a colaboração de todos, no sentido de usar a água de forma consciente e racional para que todos possam continuar abastecidos. Atenção, a parte mais alta do bairro pode vir a ter pouca pressão.
Lembrando que, devido a pouca pressão, ao normalizar a água pode vir turva, para que essa água não chegue ao seu reservatório, é ideal fechar a borboleta marrom no cavalete.
A Saae agradece a colaboração de todos.
 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta