MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
AÇÃO EMERGENCIAL DE RECUPERAÇÃO DO SISTEMA
5 JAN 2024

A SAAE informa que o alto consumo, motivo constante de alerta nas últimas semanas, comprometeu o nível dos reservatórios, sobretudo da região abastecida pelo Córrego do Onofre.

Para que seja possível a recuperação mais rápida do sistema foi necessário o fechamento estratégico do Reservatório da ETA III, que abastece os seguinte bairros: Jardim cerejeiras (parcial), Casas populares, CDHU, Jardim das Palmeiras, Jardim Alvinópolis II, Vila Santa Clara, Vila São José I, II e III, Reciclagem, Parque São Pedro (parcial), Jardim Imperial (parcial), Fepasa, Vivejo e Vale das Flores.

A autarquia reforça que a recuperação do abastecimento depende da colaboração da população para a redução do consumo, evitando desperdício e postergando atividades que consumam muita água.

A liberação do sistema teve início às 21h30, após a recuperação dos reservatórios.

Importante ressaltar que a normalização do abastecimento será gradativa, desta forma orientamos manter fechado o registro borboleta para evitar ocorrência de água turva em seu reservatório.

Atualização às 21h13

 
 
 

Design por: Agência bcicleta