MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
AGUA COM ODOR ALTERADO
19 FEV 2020

A T E N Ç Ã O

SAAE INFORMA QUE:

Os bairros Jardim Cerejeiras, Caetetuba, Jardim Imperial e arredores são abastecidos pelo manancial do Córrego do Onofre. Neste período chuvoso, temos uma maior contribuição da poluição difusa da rodovia e entorno do córrego.
Também neste período temos associado períodos extremamente quentes onde temos nossa produção e consumo aumentados. Com estas interferências temos que aumentar o uso de produtos químicos, principalmente o cloro para garantir uma água segura.
Hoje tivemos algumas reclamações de odor e sabor (de plástico) na água e, prontamente, aumentamos o monitoramento no tratamento, que possui uma equipe de técnicos especializados, dedicados e preocupados com o bom atendimento da população com água de boa qualidade.
A SAAE, há algum tempo, vem investigando outros lançamentos no manancial utilizado para captação de água. Já fizemos comunicados para todos os órgãos competentes e temos em andamento um Inquérito Civil instaurado pelo Ministério Publico para apurar os responsáveis.

Desta forma queremos tranquilizar a todos e informar que a SAAE está constantemente acompanhando e monitorando o sistema de captação e tratamento de água.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta