MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
A QUALIDADE DA ÁGUA
21 FEV 2020

A T E N Ç Ã O

A SAAE continua monitorando o manancial de Captação do Córrego do Onofre e o sistema Produtor Cerejeiras que abastece (Imperial, Cerejeiras e Caetetuba), quanto a gosto e odor na água tratada e distribuída.
A SAAE, há algum tempo, vem investigando outros lançamentos no manancial utilizado para captação de água. Já fizemos comunicados para todos os órgãos competentes e temos em andamento um Inquérito Civil instaurado pelo Ministério Público para apurar os responsáveis.
Hoje o laboratório Ecosystem Análises Ambientais de Campinas, coletou amostra do reservatório central do Cerejeiras para análise completa de acordo com portaria de consolidação nº 05 do ministério da Saúde.
Assim que o laboratório enviar o laudo disponibilizaremos para consulta.
Desta forma queremos tranquilizar a todos e informar que a SAAE está constantemente acompanhando e monitorando o sistema de captação e tratamento de água, e que a água distribuída atende os padrões de potabilidade exigido pelos órgãos oficiais.

A SAAE agradece a compreensão de todos!

 
 
 

Design por: Agência bcicleta