MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Ocorrencia Turbidez
17 MAR 2020

ATENÇÃO SAAE INFORMA:

ATUALIZAÇÃO:

Em tempo de Covid-19 estamos aumentando ao máximo nossa prevenção com as unidades de tratamento, no entanto com a carga de informação que estamos tendo, não publicamos que voltou a normalidade a distribuição do sistema de tratamento do Cerejeiras no mesmo dia 17/03/2020.
A água distribuída atende aos padrões de potabilidade, utilizem de forma racional porque ela e essencial para a higienização.

_____________________________________________________________________________

 

Devido a ocorrência irregular de turbidez da captação da Unidade de Tratamento do Cerejeiras e por medida preventiva para evitar ocorrências de sabor, odor, água turva entre outras, informamos que a paralisação temporária da unidade.
Informamos a CETESB e demais órgãos competentes. Estamos monitorando e, assim que possível, retornaremos a produção normal de água tratada.
Assim, solicitamos a todos os moradores da região do Jardim Cerejeiras, Imperial e Caetetuba, evitar desperdício de água até a normalização do serviço.
Agradecemos a compreensão de todos.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta