MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
INTERRUPÇÃO DE ABASTECIMENTO
13 JUL 2015

SAAE informa: Na próxima quinta- feira, 16 de julho, a SAAE realizará a instalação de um novo transformador de energia da ETA Central e a desativação da cabine primária antiga. Essa obra será necessária devido à construção da NOVA ETA CENTRAL. O serviço iniciará por volta das 09 horas, do dia 16/07, com previsão de término a partir das 12 horas, do mesmo dia. Para realizar a conexão dos novos cabos elétricos aos painéis, será necessário desligar a alimentação da ETA Central e o Booster da Zona Alta. Por esse motivo todos os bairros da Zona Alta (Cidade Satélite, Vila Santista, Itaperí, Beiral das Pedras, Jd. Siriema, Jd. São Nicolau, Nova Gardênia, Nirvana, região do Edmundo Zanoni e parte do Centro) terão o abastecimento de água interrompido. A previsão de normalização é a partir das 12 horas. Lembrando que ao retornar a água pode vir turva, para que essa água não chegue ao seu reservatório, é ideal fechar a borboleta marrom no cavalete.
Essa obra é em parceria com a Elektro, por esse motivo pode haver alterações de data ou horário, que serão avisadas antecipadamente. Em caso de chuva, por se tratar de material elétrico, não haverá a obra e uma nova data será agendada.
A SAAE agradece a colaboração de todos.

 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta