MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Rodízio de Abastecimento - Suspensão
26 SET 2021

A SAAE Atibaia informa a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do rodízio de abastecimento. Tal medida foi possível devido à significativa recuperação do sistema de abastecimento do município, proveniente da última ocorrência de chuva e, sobretudo, dos resultados obtidos pela execução do rodízio (Plano de Contingenciamento - 2021).

Esclarecemos que o principal objetivo da SAAE sempre foi enfrentar o período de estiagem com o menor impacto possível à população e, para tanto, nossas equipes trabalharam incansavelmente.

Ressaltamos que o rodízio poderá ser retomado a qualquer momento, o que dependerá dos níveis dos mananciais e, também, do consumo de água de maneira consciente. Neste momento de crise hídrica é de suma importância a instalação de reservatórios (caixa d’água) para garantir a reserva mínima para o consumo.

IMPORTANTE: Caso seja necessária a retomada do rodízio, divulgaremos previamente pelos meios de comunicação locais e nossos canais de comunicação.

Atualizado em 26/09/2021 às 07h30.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta